quinta-feira, 29 de maio de 2008

Almoço

A Camila me mandou um e-mail esses dias para irmos almoçar juntas... então a Gi combinou tudo com a Camila e comigo... menos com a Ângela sócia dela.

Chegamos na Volare na hora marcada e quem disse que a Ângela estava por lá... e nós esperamos e esperamos e então como a Cami tem horário a cumprir tivemos que ir almoçar sem a gi mesmo que não podia deixar a loja sozinha! Tadinha da Gi.

Almoçamos na Lourdes, eu gosto de lá, o Gustavo que não gosta muito da comida, mas ele é enjoado mesmo... ainda bem que gosta da minha.
Meninas quando quiserem vamos marcar um almoço para ir todo mundo... em um sabado no mc'donald que acham?? Mas sem ser dia de Mc' dia feliz hein!
Dai definimos as coisas da nossa festa junina que estou querendo fazer no dia 13/06 uma sexta a noite que acha??




Fotinha para a Gi ficar com inveja!

sábado, 17 de maio de 2008

Casa da Érica

Fomos à casa da Érica em Rio Claro nesta quinta, Rosi e Re, eu e Arthur. A Érica e o Luca estavam nos esperando e o Artur dela já estava dormindo. Fizemos pizza de frigideira. A Rosi foi ralando o queijo e preparando os ingredientes, eu montando as pizzas, e a Érica dando as coordenadas. Coloquei tanto ingrediente que nem consegui comer a minha inteira. Papeamos, tomamos vinho. A Érica está linda, magrinha! As crianças brincaram, brigaram, mas nada que saisse do controle, rssrrsrsrsr.

Erica, obrigada por nos receber na sua casa, adoramos! O Arthur não larga mais o serrote do Luca. rsrsrs.... bjs!

Giseli



























segunda-feira, 5 de maio de 2008

Circo

A Gisele Cicolim me convidou na sexta para irmos no domingo a tarde no circo então liguei para mais algumas meninas e fomos.

A confusão: O Zé Cicolim perguntou ao rapaz que estava anunciando com o caminhão do circo disse (segundo ele) que seria as 16:00. Bom então eu acordei o Renato, a Gi acordou o Arthur.. liguei para a Andreza que iria as 05:00 e acabou indo as 16:00...

Então quando era 15 para as 4:00 da tarde lá estava os carros chegando um atrás do outro e nos pensamos nossa não vai ter ninguém né... só dava nós lá! E logo o mal entendido foi desfeito e o Pessoal do Circo me confirmou que seria só as 5:00... imagina né ninguém acreditava.

Bom acabamos ficando por lá batendo papo e logo desconfiamos que o Zé falou para a Gi que era as 4:00 só para ele assistir ao jogo do palmeiras com calma e sozinho... mas se ele imaginasse a confusão que armou!

Quando era 4:15 eu educada... fui lá e disse.para a moça do circo: escuta vai demorar muito para abrir?? E a menina respondeu é que é só as 05:00 a sessão!... ao que respondi: Então agora estamos sabendo disso, mas uma pessoa do circo mesmo disse ao marido de minha amiga que seria as 4:00 e gerou essa confusão e agora estamos aqui a meia hora e queremos sentar! E ela boazinha disse que daria um jeito então de abrir logo para sentarmos! Hihihih

E assim o fez... não com tanta eficiência assim, mas tentou. Entramos eu que tenho medo de circo pegar fogo... fiquei bem na primeira cadeira para sair fora rápido... quase imaginando o q realmente iria acontecer... mas não por causa de fogo!

Bom sei que estávamos numa tropa né... Andreza com as Gêmeas, Gi com o Arthur, eu com o Renato, Gi com a Bia, Claudia com Julia, Carol e um menino que não sei quem é... Sandra com o Neto que estuda com o Re na escolinha e ainda bem q não consegui falar com a Aretha e assim ela chegou no horário certo 5:00 com o André Filho e pai.

Começou o espetáculo o Renato ainda meio que com medo, não tirava os olhos do palco, o homem aranha veio e subiu no trapézio (sem nenhuma segurança e a poucos metros de nós) a cada movimento dele o Renato grudava em mim com medo e dizia: não podi.... vai cair!

Tudo estava até que bem até aparecer os palhaços! Ele odeia palhaços e para piorar um deles tinha uma corneta! Ele tem um medo de corneta, meu sogro mantem uma na casa dele só para fazer o Renato parar de aprontar... basta ameaça-lo de buscar a corneta e pronto ele vira um anjo! Então imaginem... um palhaço com uma corneta a poucos metros dele... depois os palhaços saíram e veio o fogo... o homem assoprava fogo, engoliu vela... achei o fim aquilo para crianças... já pensou tentarem em casa... e tudo o que ficamos falando: Nunca chegue perto do fogo?? Enfim o palhaço voltou e então ele começou a chorar e fui obrigada a sair com todo mundo me olhando... ele me pediu por favor quer ir embora... como negar?? Então vou deixar para ir ao circo quando ele crescer mais.

O Arthur e outras crianças nem dando bola direito para o espetáculo...







-


Sexta - Pizza

Sexta à noite como o Gustavo iria sair eu queria que as meninas fossem em casa, mas acabou com aquela chuva toda e acabei não chamando todo mundo, pq embora eu coloque no blog sei q a maioria não pode ver todo dia.... Então acabou que foi só a Vera e a Erica. A Gi não foi pq estava gripada.

Mas pensa que só nossos filhos fizeram uma bagunça danada... a gente quase não conseguia conversar... tb só os nossos significa... Gustavo, Samyra, Renato, Arthur e Luca que não foi....

A Samyra que briga com os meninos o tempo todo, coisa que a Vera sempre fez de criança e segundo a mãe vivia apanhando na rua dos meninos e por vezes batendo... o Gu um amor que fica no meio tentando equilibrar as coisas... o Renato não é dos mais briguentos e apanha da samyra.... mas gosto pq não quero ele batendo em mulher . O Arthur acordou no meio da bagunça, mas conseguiu a sena mais hilária da noite... eu tentando bater uma foto do Renato dando um beijinho na samyra e o Arthur aparece do nada e crava um beijão na BOCA dela.... e ela correspondeu... eu como estava com a maquina em punho consegui registrar... a Erica ficou faceira e disse: “Isso ai filhão!” A Vera teve que rir não é até pq não pode reclamar... beijou muito e a Filha com toda certeza não vai ficar atrás!

O bom da minha maquina é q as fotos ficam no celular e então pude enviar a foto do beijo para o Gustavo que foi em um barzinho com o Helber... quis ir no boulevard pq esses dias eu e Fernanda fomos sozinhas lá a noite tomar chope... ainda bem q tava uma chuva e não deve ter dado muitas meninas por lá... mas voltando, queria q o Gustavo mostrasse o feito do filho dele Arthur beijando a samyra... mas q nada a mensagem só chegou no outro dia... mas então enviamos para o Helber e para o Marcos (pai da menina que não gostou nada e mordeu a chumbada já que respondeu q o Renato não era de nada e que precisou o Arthur fazer o serviço).

O Renato tadinho ficou com vontade de beijar eu acho, pq no outro dia cedo quando acordou e veio como todos os dias me dá um “abraço de bom dia” segundo ele e antes que eu visse já estava vindo em vez de me beijar no rosto queria um beijo na boca... ai eu disse q não pq na mamãe só o papai podia beijar.... tadinho ele ficou triste e a noite tb veio me beijar e o pai dele ficou bravo com ele e disse q não só ele podia! Hahah Assim mas eu respeito quem tem o costume de beijar o filho... filha... eu acho q cada um tem sua forma de demonstrar carinho, mas eu em especial não gosto para mim e não tenho a menor vontade mesmo.

Voltando para a pizza, a Vera trouxe duas montadas então foi bem mais fácil para mim, foi só colocar no forno... depois fiquei pensando mesmo na trabalheira que teria sido ficar fazendo as pizzas se todas as meninas tivessem ido! Portanto podemos marcar, mas vão ter q me ajudar na cozinha hein!

Erica por fim esqueci de te devolver suas coisas já que não usamos! Me lembre outro dia.

Eu e a Vera tomamos vinho e a Erica Uísque! E sem gelo... o mulher danada!

Erica e Vera venham sempre, vcs duas são de casa e nem precisam me avisar ok.
Fotos de Sexta...



-

Nossos bebes

-

O Re é mais comportadinho...

Olhem isso!