Churrasco do meu Aniversário
Sábado fiz churrasco para comemorar meus 26 anos. A principio iria fazer Camila, Fernanda e eu, mas as duas desistiram e como eu já havia alugado a chácara fiz sozinha.
Na sexta à tarde comprei as coisas, fiz salada, fiquei separando tudo e antes de dormir pensei comigo mesma toda orgulhosa… “Dessa vez eu me superei, pensei em tudo antes, não esqueci de nada!” Mas bastou a Vera chegar na chácara e começar a pedir as coisas e eu notar que havia esquecido um monte de coisas, fui em casa nada menos que umas 6 vezes… ainda bem que é bem perto.
Falando em Vera ela e minha salva vidas.. o que eu faria sem uma irmã mais velha como ela… me ajuda em tudo, ficou na churrasqueira sozinha e foi aprovada… embora ela quisesse um tal de tempero completo que eu não tinha. Obrigada mesmo mana.
A Fernanda tb me ajudou, me ligou na sexta à noite se oferecendo para ajudar, então no sábado cedo passei pegar ela. Ela tem se saído mais que uma cunhada e amiga, uma irmã mesmo e a cada dia admiro e gosto mais dela que e como já definimos… ela é única!
Sobrou muita coisa, cerveja… em partes pq faltaram algumas meninas em parte pq comprei a mais mesmo.
A Gi que indicou a mulher que faz o bolo, maravilhoso... todo mundo amou, agora so vou querer fazer com ela.
Quando a tardezinha estava caindo e ficou aquelas da finaleira… Gi, Raquel, Fernanda, Nadia, Isa e eu me pediram para buscar o narguile… viemos em casa buscar eu e Fernanda com o carro da Nadia… puts Nadia foi mal eu quebrar a sua coruja… pensa eu meio tomada… ela tem uma coruja q fica pendurada no teto e vem na cara do passageiro… eu fui dar um tapinha nela nem sei bem como… mas a coruja vôo no pára-brisa, depois eu e Fer tentamos colocar de volta mas não deu certo… q merda.
Cheguei com o narguile e começaram a montar, não sei quem tirou da caixa, mas disseram que eu havia perdido uma peça…então deram um jeito com papel laminado mesmo e ascenderam, mas acho q estava fumando mais carvão que outra coisa. Depois acharam a peça q estava ali na mesa embrulhada… aiaiai mulherada quando bebe…
A Isa deu um baile, ate bolinha de fumaça ela sabia fazer… 14 anos pensa… ainda bem q a mãe dela estava lá e deixou. Mas o narguile decididamente não me faz bem, a dor de cabeça que me deu depois… claro q as latinhas de cerveja tb ajudaram bastante.
Esfriou e não dava para ficar ali daquele jeito, então lá vai eu e Fernanda buscar blusas em casa, como eu estava saindo de uma gripe não arrisquei e ate a meia do Paraguai quentinha coloquei.
Depois todas elas me ajudaram a guardar as coisas e colocar no carro, entregamos a chave e a Gi me deixou em casa sã e salva… ops… sã nem tanto e salva por pouco! (a Gi sabe do que estou falando)
Obrigada meninas por mais um ano de amizade e pelas risadas juntas.
Fotos.

-

-

-

-

-

-

As piriquetes

-

-

Com essas duas risadas são garantidas...

-

-

Faça um pedido...

Gostoso o bolo..

o 1º pedaço vai para ela...
-

Vera e eu dançamos tb...

Os meninos fizeram apresentação da dança do quadrado.

-

Fernanda... adorooo

esfriou... alguem precisa de blusa?

no detalhe improvisaram ali sem a peça que estava embrulhada no papel logo abaixo...

Acharam a peça...

Paz e amor...

Isa fazendo bolinhas de fumaça

Super Raquel

Olha a cara de sono já..
Postado por Rosi