Sábado foi à vez de a Luciana pagar micos em troca de itens de cozinha.
E a Lu pagou muitos... logo no incio com ela já previa o que iria lhe acontecer... foi só eu oferecer um pouco de vinho e ela me pediu a garrafa! Eu não estava tomando.
Vendamos a noiva e logo no primeiro presente escolheram o meu... uma vassoura...eu imaginei que iria valer as regras dos chas do Paraná, ou seja, se ela adivinhasse meu presente eu e quem pagaria o castigo, tratei de colocar a cabeça para funcionar e defini por colocar apenas a ‘escova’ da vassoura em uma caixa de sapado... assim obvio que não adivinhou e o cabo ela teve q procurar pela casa... mas a Vivi não perdoou e mesmo sob suas tentativas de protestos em segundos ela estava sem camiseta e sem o sutiã... na frente de todos!
Depois foi a calcinha e começaram a colocar outras roupas e coisas ridículas nela. Mesmo assim teve o segundo presente meu (um coador de café) pensando melhor agora, acho que a Vivi e Vera armaram para mim pq dois presentes difíceis de camuflar... tudo bem, teve desconto...
Ela adivinhou e escolheu de castigo escrever alguma coisa q não me recordo (mas obviamente indecente) na minha bunda! Quando já tinha levantado o vestido e todas gritando sobre a minha calcinha, a Celina intercedeu por mim e mudaram meu castigo e adorei, decidiram me pintar de gatinha apenas....
Eu e a Vera quem estávamos entregando os presentes para a Lu adivinhar e a Vivi na maior inocência nos contou o que era seus presentes... claro q um passarinho soprou no ouvido da Lu e na terceira e ultima tentativa ela adivinhava! A Vivi e vc teve todo aquele trabalho para embrulhar as caixas... pensa q só tu q sabe aprontar ne! Então vivi tb ficou pelada, pintada e ridícula.
Depois comemos bastante... tinha uma torta salgada de repolho que a muitos anos eu não comia... e adoro.
Não tem como colocar as fotos da Lu... são muito indescentes.
Lu toda felicidade do mundo pra ti, um casamento harmonioso, caloroso (pq é bom tb) e que Deus abençoe sua família.